terça-feira, 1 de setembro de 2009
















Nome : Talita Brandão
Idade : 26 anos
Profissão : Atriz e Modelo
Naturalidade: Porto Alegre - RS
Altura:
Peso:
Busto:
Quadril:
Pés:
Signo: Escorpião
Esporte Preferido: Futebol
Comida Preferida: Massa
Olá Pessoal !
Esse e meu novo blog . Espero que vocês gostem .
Fiz com muito carinho para meus fás e pessoas que queriam conheçer um pouco do meu trabalho .
Neste Bolg selecionei alguns filmes que fiz na minha carreira como atriz .
Sou uma pessoa muito feliz , que gosta de fazer novas amizades , gosto muito de curti a vida . sou sincera e muito carinhosa .
Muitos Beijos !
Talita Brandão







25 comentários:

  1. Talita meu amor, sou muito seu fã, sempre vou estar aki para postar
    Te amo muito x3

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita!
    Acho seu trabalho muito bom, apesar de não ser muito ligado ao gênero cinematográfico.
    Parabéns pelas performances, está ótima em todas as que eu já vi.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita.
    Te acho muito linda e muito gostosa. Como posso conhecê-la. Por favor, informe seus contatos.

    ResponderExcluir
  4. oi talita!!!!

    te achei muito linda seu corpo é escultural voçe uma graça, gostaria muito de ser seu amigo e te conhecer.
    se caso quiser conversa me informe algum contato seu.
    msn facebook orkut...

    bjs bjs bjs bjs linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita. Gostaria de dizer que admiro muito o seu trabalho e dizer o quanto é injusto o preconceito dessa cinematografia. Vc realmente faz e representa o verdadeiro instinto humano. Parabéns pelo seu trabalho. BJSSSS E CONTINUE ASSIM.

    GOSTARIA DE TER ALGUM CONTATO SEU, COMO O SEU E-MAIL. okershsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda queria muito conhece-la gata, adoro seus filmes, você é uma deusa
    me passa seu contato pra gente conversar adoraria

    ResponderExcluir
  7. mulheres que fazem anal, ass to mouth e engolem esperma são para casar. I LOVE YOU SO MUCH!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Talita, como todos os outros comentarios ja falaram, vou tentar nao ser redundantes. Voce pra mim é uma excelente profissional, te admiro ja faz um tempo. Bom eu gostaria mas nao sei se é possivel que tivesse seu contato, mas se nao, tudo bem. So o fato de postar esse comentario pra voce ja é mais do que suficiente.
    Bjos de seu grande fã, te sejo muito SUCESSO.

    leoarquiteto2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Loirinha nem tenho palavras. Mas bem que vc poderia me dar um autografo seu mas não com caneta e sim com uma maquina de tatuagem bem no meu peito adoro vc demais vc deve ser uma mulher nota 10 em carater..

    playmobil.40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. vc é meu sonho de consumo linda!ñ tenho certeza que vc vai ler meu comentario,mas se ler por favor me mda teu tel. e email, qro mto te encontrar um dia! moro no Rio,mas se for necessario pego um avião e vou onde vc estver, bj do seu fã diego .ah! quer casar cmgo? msn dimoreno87@hotmail.com faceboo jack caribe

    ResponderExcluir
  11. vc é meu sonho de consumo linda!ñ tenho certeza que vc vai ler meu comentario,mas se ler por favor me mda teu tel. e email, qro mto te encontrar um dia! moro no Rio,mas se for necessario pego um avião e vou onde vc estver, bj do seu fã diego .ah! quer casar cmgo? msn dimoreno87@hotmail.com faceboo jack caribe

    ResponderExcluir
  12. admiro demais o seu trabalho profissional e sério e aproveito a oportunidade para dizer que ja enviei msg de convite no seu face mais vai ai o meu endereço tico_alcantara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu sou apaixonado pela sua bunda quero muito conhecer vc pessoalmente já a maioria dos seus filmes da uma resposta me manda um beijo ficarei feliz, netomacile80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite
    E com enorme carinho que desejo contra tala para programa a dois. Me informe rainha qual seu Wats ou forma de contato para tal.

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite
    E com enorme carinho que desejo contra tala para programa a dois. Me informe rainha qual seu Wats ou forma de contato para tal.

    ResponderExcluir
  16. moro em caravelas perto de abrolhos e gostaria de te convidar para fazer um passeio sou empresario no ramo de material de construção e queria te conhecer meu email wagnermat@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Vc gosa muito gostoso!!!!fico cheio de tzao quando vejo seus filmes!vem pro Rio de janeiro vem!

    ResponderExcluir
  18. Vc gosa muito gostoso!!!!fico cheio de tzao quando vejo seus filmes!vem pro Rio de janeiro vem!

    ResponderExcluir
  19. Tá viva ?
    Manda um alô, pra saber como vc está ?

    ResponderExcluir
  20. Que saudades de ver os filmes desta putona.

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho é transar com você e gozar dentro. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sumiu será que tá viva? Será tem alguma rede social?

      Excluir